A gente só entende que é possível "dar a volta por cima" quando passa pela experiência de estar feliz, mesmo estando triste. Porque já passou por coisa pior na vida, ou por coisa que pareceu pior, e você era menos experiente, a razão é intimamente nossa... Mas você já passou por situações que parecia que ia morrer. Aquela sensção ruím te consumiu de um jeito tão insano que hoje, por mais que doa, por mais que destrua seu coração, uma parte, ainda que cicatrizando, te lembra que um dia, isso passa.
Só dá pra formular conselhos sólidos de coragem, de ver realmente que a vida é 'mais do que isso' quando você consegue sorrir, mesmo dilacerado por dentro. Quando consegue erguer a cabeça, mesmo com a sensação de que ainda dói... mas você resolve seguir em frente e não olhar mais para aquele lugar que já lhe pareceu confortável um dia, mas pra onde você aprendeu que não voltaria mais. Porque você não tem mais (vontade de ter) 15 anos.
Quer companhia, mas fica sozinho. Procura o silêncio, mas se rende ao medo dessa ausência de barulho que ensurdece. Não sabe se vai ou se fica; não sabe (pra) onde. Você tem medo de tomar a decisão errada e cometer o maior erro da sua vida. Você tem medo de tomar a decisão certa e deixar pra trás os maiores erros que já cometeu, para que cheguem os erros novos e você possa cometê-los...é um mundo repleto de pontos de interrogação...
Mas a decisão só depende de você... certa ou errada...DEPENDE DE VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário