domingo, 19 de junho de 2011

Para uma amiga!

A gente sempre acha que está tudo bem, até a dor resolver aflorar arrombando todas as proteções que você achou ter construído tão bem após sofrer, no passado, por alguém que hj já não vale a pena!
Você pode se pegar chorando sozinha no seu quarto enquanto todos dormem ou no meio da boate, com som alto e música alegre (fingindo uma felicidade mesmo com um buraco no seu peito). Pode ser ouvindo uma música, um vídeo visto sem querer, um texto de uma amiga com nome peculiar....
A dor, quando chega, por mais discreta que possa parecer, assemelha-se a sensação de soco no estômago: dor de perda e fim de amor é papo pra endoidecer gente sã!
Porque dor de amor não transparece no olhar, nas mãos, na roupa (isso a gente pode disfarçar). A gente vai acumulando sofrimentos e com eles, talento pra saber esconder como ninguém! e só quem já sofreu por amor um dia, consegue reconhecer os cacos por baixo do rímel e todas aquelas doses de tequila da noite anterior...
A dor tem essa mania chata de tirar todas as explicações que temos na cabeça... pq nunca sabemos explicar exatamente o que sentimos...sentimos e pronto! e assim será por um bom tempo, ou como dizem, até que nos apaixonemos de novo. Porque qd a gente está sofrendo, esquece que, um dia, isso passa.
Sofrer vem de uma vez e acaba ou vem à prestação e o carnê nos parece eterno! Pq né?! São parcelas que a gente não sabe qd termina, mas mesmo sabendo que terá fim, parece que nunca passamos por isso. Porque cada amor é novo, mas cada sofrimento também.
Mas lembre-se: isso passa. Sempre passa!

Nenhum comentário: