sábado, 2 de abril de 2011

Me faltam sonhos?

Há alguns dias atrás, no meu trabalho (e tristinha) me disseram que sou mais romântica do que aparento, e que isso transparece nas coisas que escrevo (mesmo como rascunho, ainda). Que tenho uma sensibilidade incrível, vejam só vocês. Disseram que escrevo meus sentimentos porque escondo, na verdade, evito sentir. 'Procure um terapeuta já, meu bem'. Hum. Sorri, achei realmente engraçado na hora, deixei pra lá. Mas ontem, no meio de mais uma das minhas noites de insônia, eu percebi que certas coisas fazem falta...

Se eu quero casar e ter filhos? Sim, quero! e como...Se gosto do meu emprego? Acho que sim. Se me vejo neles em dez anos? Acho que não (tenho alguns projetos escondidinhos no coração) . O emprego dos meus sonhos? Pff... Longe da minha imaginação, sério. Eu nem sei porque fui fazer Biologia e Fonoaudiologia (curso que estou prestes a acabar) pra vocês terem a noção do que a falta de sonho faz...um sonho, isso faz falta! Tenho objetivos...mas isso seriam sonhos? Posso chamar assim?

Escrevi poesias durante muitos anos, principalmente na minha adolescência e (acreditem) sonhava entrar na Academia Brasileira de Letras! (rs). Escrevia textos (ainda tenho alguns) e achava que tinha o sonho de viver disso pro resto da vida. Mas os caminhos foram surgindo, e comecei a me apaixonar pela arte das ciências da saúde, cuidar do próximo! Isso me faz realmente feliz! e acabei por escrever apenas pra mim...como uma forma de terapia...(sou meio louca, eu sei).

Bom..sonhava estar casada e com filhos até os 30 anos, mas quando penso que isso me dá menos de 4 anos para literalmente mudar minha vida, entro em pânico. Será que levo jeito? rs vejo uma dúzia de amigas e conhecidas que já têm seus pimpolhos...tenho 8 sobrinhos e pra todos eles sou a “titia favorita” (é sério...) acho fofo, mas e quando for a minha vez? Tenho sonho sim de ter os MEUS PIMPOLHOS... me imagino comprando umas blusinhas pequenas do Vasco e levá-los a São Januário...haha...mas quero isso no tempo certo! Quando Deus achar que é o momento... Estou (inconscientemente) adiando um sonho? Não sei...mas sei que o meu sonho, Deus já sonhou por mim antes mesmo que eu nascesse! (isso faz toda a diferença).

Bom...hoje, aos 26 anos, tenho alguns pequenos sonhos e objetivos... aos poucos, percebo a importância que algumas pessoas vão tendo quando entram na minha vida! Porque mesmo em tão pouco tempo...estão (está) se tornando tãaaooo especiais (especial)... e são essas pessoas que quero no meu futuro!

Escrito em 30/01/2011

Nenhum comentário: